Treinamento reduz sua ameaça de morte em 50% - Discovery
Cape City é a metrópole mais apta com base no Discovery, e os indivíduos também dirigem melhor.
Para o exercício, Joanesburgo ficou em terceiro lugar e Pretoria em terceiro lugar no relatório Street to Healthier South Africa, da Discovery Vitality, apresentado em Joanesburgo na quarta-feira.
Redução nas taxas de bem-estar
Um estudo demonstrou que trabalhar apenas algumas horas por semana pode reduzir a ameaça de morte de alguém em qualquer resultado em quase cinquenta por cento, de acordo com o chefe da Vitality Wellness, Dr. Craig Nossel.
“Nós vemos [a partir de nossos detalhes] que para alguém que treina 4 ou 5 vezes por semana, a carga [de bem-estar] diminui significativamente e o risco de morrer diminui substancialmente.
Receber pessoas hoje para se exercitar é, na verdade, um componente importante que devemos prescrever ”, disse ele.
O relatório atrai dados de cerca de 50% de um milhão de sul-africanos dentro das seis cidades metropolitanas, formando parte do programa de vitalidade da Discovery.
É um plano para os membros, incentivando-os a trabalhar, consumir muito mais saudável e dirigir com muito mais cuidado através de um processo de detalhes e benefícios.
Embora o relatório não forneça razões viáveis pelas quais os capetonianos exercitam em excesso de homens e mulheres em Bloemfontein, que chegou em último lugar, Nossel avisou que o alto foco de academias e promoção da cidade de uso de bicicletas e caminhada por infra-estrutura talvez pudesse revelar a diferença real.
Os homens também foram encontrados sendo cerca de 35% mais vivos do que mulheres.
Passos perigosos na rua
Muitas das limitações para as mulheres de todas as idades podem ser restrições de tempo ligadas a responsabilidades familiares e problemas de “auto-estima” ao fazer exercícios em espaços agitados, relatou o especialista em condicionamento Letshego Zulu, que perdeu seu marido Gugu Zulu escalando o Monte Kilimanjaro.
Exercício doméstico
No aplicativo Vitality, os motoristas também foram rastreados por etapas inseguras na estrada.
Os melhores motoristas residiam na Cidade do Cabo, seguidos por Port Elizabeth e Bloemfontein, com a pior condução registrada em Durban.
De acordo com o professor Sebastian van As, no Centro de Saúde Infantil do Memorial da Guerra da Cruz Vermelha, “quase noventa por cento dos acidentes são o resultado de uma direção indesejável - descomplicada”.
Incentivo ao exercício físico real
Nossel introduziu que durante as próximas 10 semanas qualquer indivíduo na África do Sul pode estar envolvido no programa Vitality Lively Rewards, receber apenas pontos e ganhar prêmios por encontrar um traje e dirigir meticulosamente.
As pessoas vão precisar de um telefone inteligente, mesmo assim, como sendo o programa funciona usando um aplicativo de telefone celular-móvel. Os benefícios e prêmios variam de cafés com desconto e vales de compras a um iphone da Apple.
Nossel informou que o governo federal e outras organizações precisam investir em know-how tecnológico semelhante e programas baseados em recompensas para incentivar a África do Sul, que certamente tem um dos melhores prêmios sobrepeso no continente, para conduzir com muito mais saúde estilos de vida.
Ele elogiou as tentativas do governo de reduzir o uso de açúcar na introdução da taxa de publicidade de bem-estar ou do imposto sobre o açúcar, mas afirmou que muito mais poderia ser feito para incentivar a atividade física.
"É muito fácil ser preguiçoso e é difícil ser enérgico ... por isso, temos que dar aos indivíduos tantas alternativas para se exercitar quanto possível", relatou ele.
Zulu mencionou que uma entre as intervenções muito poderosas é educar o público em relação aos efeitos que o exercício tem sobre a saúde.
“Não é suficiente A ação corporal é um dos principais resultados de doenças não transmissíveis [como diabetes, a maioria dos cânceres e hipertensão]. Bem como truque é; precisamos nos transferir ”. - Informações sobre bem-estar.